COVID-19

A limpeza e a higiene do Jardim do Vau tem sido, desde sempre, uma das nossas prioridades. Numa altura em que estes aspetos representam uma maior preocupação para todos, o Jardim do Vau tomou medidas adicionais de limpeza e adquiriu por isso o selo de segurança sanitária do Turismo de Portugal “Clean & Safe” e também o selo europeu "European Safety Seal" . Para consultar a lista completa das medidas impostas por este selo, clique aqui .

Foi criado um Protocolo Interno com todas as regras e regulamentos que adotamos no Jardim do Vau, o qual está disponível para todos os nossos clientes e colaboradores, seja na recepção ou seguindo esta ligação .

Para além do nosso Protocolo Interno, disponibilizamos aqui algumas informações gerais sobre como adaptámos a nossa atividade à COVID-19:

COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE RECEPÇÃO?
- A nossa recepção está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana;
- É aconselhado o uso de máscara;
- Não é permitido andar descalço na área da Recepção;
- Existem dispensadores de álcool gel para os clientes desinfetarem as mãos;
- A Recepção tem um separador em vidro para fornecer uma barreira de segurança entre o rececionista e o hóspede, de modo a preservar uma barreira de segurança;
- Existem marcadores no chão para que os hóspedes mantenham uma distância de segurança em relação ao balcão de atendimento;
- O check-in será feito a uma família de cada vez, devendo os outros clientes aguardar pela sua vez no exterior da Recepção;
- Todos os pagamentos devem ser feitos com a entrega do serviço: as estadias são pagas à chegada, os cofres e demais serviços são pagos aquando da sua solicitação; é dada preferência aos pagamentos eletrónicos;

O RESTAURANTE ESTÁ ABERTO?
Sim.

O MINI-MERCADO ESTÁ ABERTO?
Sim.

TODAS AS INSTALAÇÕES DO JARDIM DO VAU ESTÃO DISPONÍVEIS?
Sim.

TENHO UM PEDIDO A FAZER À RECEPÇÃO; COMO DEVO PROCEDER?
- Pode enviar-nos um email (recepcao@jardimdovau.com.pt), telefonar (282 430 500) ou deslocar-se pessoalmente à Recepção. Como habitualmente, faremos os possíveis para atender aos seus pedidos, tendo sempre como prioridade as medidas de higiene e segurança em vigor.

QUE MEDIDAS EXTRA FORAM ADOTADAS?
Neste novo conceito de partilha de espaços, implementámos processos adicionais aos que foram recomendados pela Direção Geral de Saúde e pelo Turismo de Portugal para que possamos garantir a segurança e a higiene dos nossos serviços, não só aos nossos clientes como também a todos os colaboradores:
. Removemos qualquer tipo de limite de tempo durante a limpeza dos apartamentos - a equipa de limpeza usará o tempo necessário para garantir a correta limpeza e higienização da sua unidade de alojamento, mesmo que isso possa demorar mais tempo;
. Não utilizamos a contratação de pessoal de terceiros - temos a nossa equipa interna formada e instruída de acordo com os nossos Procedimento Internos;

QUE RESTRIÇÕES EXISTEM NAS PRAIAS?
Todas as praias em Portugal são públicas. Existem algumas medidas que foram implementadas e que devem ser respeitadas por todos os que as frequentam:
- No acesso às praias permaneça calçado, circule pela direita, siga as sinaléticas existentes e mantenha uma distância de segurança de 2 metros de outras pessoas;
- Na praia, mantenha uma distância social de 2 metros de outros grupos, seja na areia, no mar ou durante a prática da natação;
- Ao sair da praia, lembre-se de levar todo o seu lixo e deposite-o nos contentores disponíveis;

O COMÉRCIO LOCAL ESTÁ ABERTO?
Sim.

E EM RELAÇÃO AOS TRANSPORTES?
Os táxis e os transportes públicos estão disponíveis nos horários normais, mas com capacidade limitada. É obrigatório o uso de máscara.